Blogame Mucho, Blog Caliente
I went to see who was checking me out and found this at Blogame Mucho, Blog Caliente which is written by an apparently young woman from Lisboa, Portugal. Now, I am only guessing since I don’t actually read Portuguese. I did take 4 years of Spanish so I picked thru her blog and seemed to grasp her dislike of President Bush and Condalesa Rice as well as her enjoyment of the Black Eyed Peas. Amazing... We live so far apart and yet we are so similar. In case I get more Portuguese readers, I am posting a portion of her blog for their enjoyment.
O cérebro da nova administração Bush é, também, a sua faceta mais sinistra. A Condi é negra e, portanto, símbolo americano do triunfo das liberdades individuais. Contudo, como estratega da repressão do eixo do mal (que entretanto redefiniu e já conta, agora, com a pobre Bielorrússia), dificilmente se encontraria um republicano branco mais autista. A América republicana é tão bera quanto isto: até o triste sonho americano comprou para, vitoriosa, colocar ao serviço da guerra santa. Como num filme hollywoodesco série B, com actores de quinta categoria, cujo final se topa assim que começa.
Arroz carolino
Esta mulher tem olhos de má e é difícil explicar impressões doutra maneira que não seja afirmá-las e pronto. Uma impressão não é uma reflexão profunda, nem requer (sequer!) bibliografia.Não gosto dela, da Rice. O que é uma estupidez, dito assim sem qualquer justificação. Pronto, quando não há justificação há, ao menos, um instantâneo ilustrativo. Não justifica nada, eu sei, mas eu também disse que isto é instantâneo, é isso que está ali em cima, um instante dela.Não gosto nada dela, assim instantaneamente. Vem-me dela um frio feio, daqueles olhos para fora.Claro que também pode ser por ela ser tão parecida com aquele tipo efeminado e sem pelos que foi ao último Big Brother, o Castelo Branco. Ambos alisam o cabelo e ambos têm ar de quem se purga. De purgatório.
Conjunto: Black Eyed Peas - Where is the love?
O que há de errado com o mundo, mãe? as pessoas vivem como se não tivessem mãe acho que o mundo está viciado em drama só sente atração pelo que traumatiza no exterior, tentamos acabar com o terrorismo mas ainda há terroristas morando aqui nos EUA, a grande CIA os Bloods, os Crips e a KKK mas se você só ama a sua raça...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home